quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que é o banho de Hidratação para o pêlo dos Cães

BANHO DE HIDRATAÇÃO

O banho de hidratação é super importante para melhorar a qualidade da pelagem de nossos amigo(a)s.
Este tratamento é ideal para hidratar profundamente os fios e amaciar a pele, mantendo o resultado por muito mais tempo.
São 5 Etapas

 Shampoo Higienizador Hidratante: Fazemos uma pré-lavage,  Sabão Líquido, massageando suavemente os pêlos até as pontas deixando formar bastante espuma. Enxaguamos bem. Retiramos o excesso com uma toalha sem esfregar os fios.
 Fluido Reconstrutor: Aplicamos nos pêlos até que estejam totalmente envolvidos pelo produto. Deixamos agir por cinco minutos para melhor absorção dos agentes emolientes e aminoácidos. Não ocorre enxágue, pois, o produto agirá na estrutura do córtex capilar reconstruindo e fortalecendo os pelos através da reposição da queratina e aminoácidos. Após os 5 minutos aplicamos o passo 3 por cima.
 Máscara Hidratante: Colocamos uma porção da Máscara Hidratante, nas mãos e espalhamos sobre cada mecha sempre no sentido do comprimento dos fios. Deixamos agir por 10 minutos e enxaguamos com bastante água retirando todo o produto. Retiramos o excesso de água com uma toalha sem esfregar os pelos.
Fluido Finalizador: Colocamos uma porção do Fluido Finalizador Anti-Frizz  na palma das mãos e distribua o produto mecha por mecha sobre os pelos úmidos no sentido do comprimento. Penteamos os pêlos com os dedos, massageando-os. Secar o animal completamente.
Deo Colônia: Fragrância suave de coco ou chocolate com longa duração. 
 ANTES DA HIDRATAÇÃO
 DEPOIS DA HIDRATAÇÃO

Nenhum comentário: